fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba recebe Carreta Loja Modelo do Sebrae-SP

Finalizando a programação, no dia 20 a cidade vai receber a visita da carreta Loja Modelo, que ficará no estacionamento da Prefeitura. (Foto: divulgação)
Finalizando a programação, no dia 20 a cidade vai receber a visita da carreta Loja Modelo, que ficará no estacionamento da Prefeitura. (Foto: divulgação)

A equipe do Sebrae-SP estará em Pindamonhangaba, a partir do dia 04 de maio, para uma série de atividades com os comerciantes. As ações integram a programação do mês do comércio.

publicidade

A ação tem o apoio da Prefeitura, Senac, Senai, Acip, Sincomercio e contará com visitas nos estabelecimentos, workshop sobre Inovação e a presença da Carreta Loja Modelo.

As atividades começam com o Sebrae Visita, onde os consultores e analistas do Sebrae-SP percorrem as áreas comerciais do município, visitando os empreendimentos e levando informações sobre os principais aspectos da gestão empresarial.

Dia 12 de maio será realizado o workshop “Encontro sobre Inovação”, no auditório do Senai. O evento vai contar com duas palestras voltadas para a melhoria visual e organizacional dos estabelecimentos. A primeira apresentação será sobre “Visual Merchandising”, com o especialista do Senac Victória Balady. Em seguida será a vez das consultoras do Sebrae-SP Erika Miguel e Tamares Ferreira falarem sobre disposição de produtos. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (12) 3132-6777.

Loja Modelo
Finalizando a programação, no dia 20 a cidade vai receber a visita da carreta Loja Modelo, que ficará no estacionamento da Prefeitura. Com 55 m², o espaço consiste em uma loja conceito que traz ao público as novas tecnologias do mercado de varejo e moda, além das principais tendências do visual merchandising.

Com visitas guiadas por consultores, os empresários e futuros empreendedores do setor de vestuário e acessórios poderão conhecer as melhores práticas para organização e layout do estabelecimento. No local são tratados tópicos como iluminação, disposição dos produtos, vitrine, precificação e outras técnicas de merchandising para tornar o negócio mais atrativo.

Confira a programação completa do “Mês do Comércio”

Sebrae Visita

Data: 4 à 29 de maio
Horário: 10h às 16h
Local: Centro e áreas comerciais
Workshop Encontro sobre Inovação

Data: 12 de maio
Horário: 18h às 21h
Local: Senai Pindamonhangaba (Av. Abel Correa Guimarães, 971 – Jardim Resende)

Carreta Loja Modelo Pindamonhangaba
Data: 20 a 22 de maio
Horário: 10h às 18h
Local: Av. N. Sra. do Bom Sucesso, nº 1400, Alto do Cardoso – Pindamonhangaba (no estacionamento da Prefeitura)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo