fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda realiza seletiva para escolher judocas para Jogos da Juventude

A graduação mínima é faixa azul e é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. (Foto: divulgação/PMP)
A graduação mínima é faixa azul e é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. (Foto: divulgação/PMP)

Os melhores judocas de Pindamonhangaba serão escolhidos em uma seletiva para representar a cidade nos Jogos Abertos da Juventude. Para participar é necessário ter nascido entre 1996 e 2000. A graduação mínima é faixa azul e é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4.

A pesagem vai ocorrer entre as 14 e 15 horas deste sábado (25), na sala de artes marciais, no “João do Pulo”. As seletivas serão divididas de acordo com as categorias, separadas por peso. Não será permitida a participação de judocas que residam em outros municípios.

Os atletas serão observados por professores especialistas na modalidade, que são profissionais da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer da Prefeitura. Os que tiverem melhores resultados irão receber as instruções durante os treinamentos, que acontecerão no mesmo lugar em que ocorrerá a seletiva.

Confira as subdivisões:
Masculino:
-55kg, -60kg, -66kg, -73kg, -81kg, -90kg, -100kg, e + 100kg

Feminino: -44kg, – 48kg, -52kg, -57kg, -63kg, -70kg, -78kg, e +78kg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo