fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: “Melhor Idade” intensifica treinos para o JORI

Procurando investir cada vez na prática de atividades esportivas, voltada para a melhor idade, a prefeitura de Pindamonhangaba está incentivando os treinos da equipe de voleibol feminino que   representará a cidade em mais uma edição dos Jogos Regionais do Idoso.

A competição será realizada em Caraguatatuba entre os dias 13 e 17 de maio. O município conta com os times A e B, sendo o B acima de 70 anos e o A de 60 a 69 anos.

Márcia Peniche, 74 anos, conta que começou a praticar vôlei depois que ficou viúva, porque as amigas a incentivaram. a fazer. “Eu acordo cedo para treinar, sou apaixonada pelo vôlei que já pratiquei quando era adolescente e morava em outro estado. Pinda está em meu coração e representá-la nos Jori é um prazer . Vou dar o meu melhor para não decepcionar as minhas amigas”.

Ana Gilda Ferraz conta que treina voleibol adaptado há 11 anos e diz ser muito importante o apoio da torcida, tanto das companheiras de time, como da arquibancada. “Minha família sempre vem me ver. Só vejo resultados positivos em minha saúde física e mental desde que iniciei a prática esportiva. Eu esqueço tudo quando estou jogando”, revela.

“Parabenizo a melhor idade que está se empenhando bastante para representar o município que vem oferecendo esporte para em todas as categorias”, diz o prefeito de Pindamonhangaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo