fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda é campeã regional de Malha Juvenil

A escolinha de malha de Pinda é a atual Bi-Campeã Paulista e nos últimos anos venceu todos os torneios regionais, mostrando a força da cidade na modalidade. (Foto: Divulgação
A escolinha de malha de Pinda é a atual Bi-Campeã Paulista e nos últimos anos venceu todos os torneios regionais, mostrando a força da cidade na modalidade. (Foto: Divulgação

A escolinha de malha de Pindamonhangaba sagrou-se mais uma vez campeã regional da modalidade e desta vez o torneio foi realizado na cidade de Jacareí, durante o Campeonato Brasileiro de Seleções. A competição contou com a participação das melhores escolinhas do estado de São Paulo, São Sebastião, Ilha Bela, Caçapava, Jacareí, Pinda e a fortíssima e estruturada escolinha de São José dos Campos (ASSEM).

A escolinha de malha de Pinda é a atual Bi-Campeã Paulista e nos últimos anos venceu todos os torneios regionais, mostrando a força da cidade na modalidade. As escolinhas de malha de Pindamonhangaba existem há anos e desde o primeiro título paulista, vencido em 1999, mesmo com a Federação Paulista não realizando mais essa competição, que só voltou a ser disputada em 2012, novamente com a Pindamonhangaba sendo campeão da competição, o trabalho não parou.

Como essa competição foi oficializada pela Confederação Brasileira de Malha, a cidade de Pindamonhangaba disputou a competição com dois times, onde o técnico e presidente da Liga de Malha da cidade, Luis Antonio Soares, montou uma seleção, mesclando atletas das duas escolinhas, Ferroviária e Água Preta, assim conseguindo atingir um nível impressionante de técnica e garra não dando chances a nenhum adversário durante a competição, trazendo pra nossa cidade o primeiro título pela CBM.

Os atletas campeões por Pindamonhangaba são: Emerson, Adriano e Marquinhos da A.A. Ferroviária e Ítalo da A.E. Água Preta.

A Liga Municipal de Malha agradece ao apoio da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, através da Secretaria de Esportes pelo apoio as escolinhas de malha da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo