fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras empata no Maranhão pela Copa do Brasil

PortalR3Com o time reserva, o Palmeiras enfrentou o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (29) pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2015 e a partida terminou com o placar de empate por 1 a 1.

Na partida de volta, o Palmeiras pode empatar por 0 a 0 para se classificar para a próxima fase. O Sampaio Corrêa conquista a classificação se empatar por dois ou mais gols.

Pimentinha tentou aproveitar rebote de cruzamento no começo da partida para arriscar o chute e quase colocar o Sampaio Corrêa na frente do placar. O time maranhense tentava criar oportunidades e tocava a bola, com o Palmeiras jogando em busca de espaço no ataque.

Aos 19 minutos, Renato teve a chance de cabecear bola cruzada na área, mas pegou mal. A resposta do Sampaio veio na cobrança de falta de Raí, que levou perigo para o goleiro palmeirense.

O jogo se mostrava equilibrado, com os dois times tentando criar oportunidades. Aos 43, Willian Simões apareceu pelo lado esquerdo e bateu cruzado, com a bola passando em frente a meta de Jaílson. O Palmeiras também teve sua chance logo depois, no chute longo de Ayrton, que quase surpreendeu Milton Raphael.

No começo do segundo tempo, Alan Patrick tentou o arremate e o goleiro do time maranhense teve de cair para fazer a defesa. O Palmeiras continuava buscando espaço para criar suas chances e o Sampaio Corrêa tentava forçar o erro dos visitantes para ficar com a bola.

O Palmeiras continuou buscando oportunidades e aos 23, após jogada iniciada por ele próprio, Cristaldo ficou com o rebote do goleiro para tocar para o gol e abrir o placar do Castelão para os paulistas.

O Sampaio buscou a reação e chegou ao empate aos 43, quando Pimentinha recebeu na direita e invadiu a área, cruzando a bola para Cleitinho desviar e fazer o gol.

Jogo de volta entre Palmeiras e Sampaio Corrêa pela 2ª fase da Copa do Brasil 2015

Palmeiras x Sampaio Corrêa – 12/mai – 21h50 – Allianz Parque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo