fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Menores são apreendidos por roubarem veículo em Pinda

PortalR3Na noite de quarta-feira, por volta das 20h40, pelo bairro Mombaça, em Pindamonhangaba, durante patrulhamento, a PM tomou conhecimento de um roubo a um veiculo em rua daquele bairro.

De imediato, a equipe deslocou até o local, onde acabou localizando o veículo roubado, que estava sendo ocupado por três rapazes.

O proprietário do veículo esteve no local, reconhecendo os rapazes como autores do roubo.

Diante dos fatos, os três menores foram conduzidos ao plantão do 1º Distrito Policial, onde permaneceram a disposição da justiça.

Procurado pela Justiça é localizado com produtos piratas

Na quarta-feira, dia 22, pela região central de Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento na Atividade Delegada,recebeu denúncia de que em determinado local estava sendo realizada venda de produtos piratas.

No local indicado, os PMs encontraram com o acusado 1702 DVD´s, 661 CD´s, 10 relógios e 49 óculos, onde o homem alegou desconhecer o proprietário daqueles produtos.

Ao consultar os antecedentes criminais do acusado, constatou-se que ele se encontrava procurado pela justiça. Diante do exposto, produtos apreendidos e acusado apresentados no Distrito Policial, ficando à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo