fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Kickboxing de Taubaté treina visando quatro campeonatos

Agora a equipe treina para o Campeonato Paulista, que acontece em maio, e para o Brasileiro, que é em setembro. (Foto: Divulgação/PMT)
Agora a equipe treina para o Campeonato Paulista, que acontece em maio, e para o Brasileiro, que é em setembro. (Foto: Divulgação/PMT)

Em preparação para os campeonatos Paulista, Brasileiro, Mundial e Jogos Abertos, a equipe de Kickboxing de Taubaté conquistou medalha de ouro no Regional da modalidade no último final de semana, em São José dos Campos.

Dos 14 atletas de Taubaté, que participaram do torneio, 11 conquistaram o lugar mais alto do pódio. Na ocasião, o treinador e lutador, Johnny kabeça, ficou com o prêmio de melhor kickboxing da competição. A taubateana, Dayane Guerreira, também alcançou o posto máximo do campeonato. Ao todo, 66 atletas competiram em 33 lutas.

Agora a equipe treina para o Campeonato Paulista, que acontece em maio, e para o Brasileiro, que é em setembro.

Projeto

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, inicia no próximo dia 20, um projeto que irá oferecer aulas gratuitas de kickboxing para crianças e adolescentes de nove a 17 anos, na Quadra Municipal da Vila Marly, localizada na Rua José Vicente de Barros, s/n.

Os interessados devem comparecer ao local entre as 13 e 15h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone: (12) 3624-8740.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo