fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Guilherme Arantes faz show beneficente em Taubaté

PortalR3O cantor e compositor Guilherme Arantes irá se apresentar, nesta quinta-feira, 30 de abril, às 20h, no Teatro Metrópole, em Taubaté. O show trará sucessos de sua carreira, que serão interpretados em parceria com Gui Lessa, artista local. O evento contará ainda com o Bira, do programa do Jô, como mestre de cerimônias.

A apresentação é parte do projeto “O Vale em Canto”, da Prefeitura de Taubaté, que visa trazer mensalmente um artista para promover a MPB na cidade. O evento é gratuito e, para receber o ingresso, basta doar dois pacotes de fraldas geriátricas, sendo as entradas limitadas a duas por CPF. Como parceiro da iniciativa, o Taubaté Shopping disponibiliza um ponto exclusivo para a troca de ingressos, localizado entre as lojas Pernambucanas e Gamaia, com funcionamento nesta quarta-feira, das 14h às 21h, e na quinta-feira, das 10h às 18h.

Na ocasião, o cantor deve relembrar grandes sucessos como “Amanhã”, “Planeta Água”, “Cheia de Charme”, “Deixa Chover” e “Meu Mundo e Nada Mais.

O número de ingressos é limitado. Então, vá ao Taubaté Shopping, pratique a solidariedade, garanta seu ingresso e curta um show incrível!

Serviço:
Show Guilherme Arantes e Gui Lessa
Data: 30 de abril – às 20h
Local: Troca de Ingressos – próximo à Pernambucanas; Apresentação – Teatro Metrópole
Preço: Beneficente – troca de dois pacotes de fralda geriátrica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo