fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Gol do Futuro” atende mais de 900 jovens em Taubaté

PortalR3A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, oferece atualmente 13 programas através do Comum-Unidade em Ação, projeto que visa atender a população em situação de vulnerabilidade social por meio de atividades esportivas e de lazer, com compartilhamento de responsabilidade.

Uma das opções é o Gol do Futuro, que atende 982 crianças e adolescentes entre sete e 14 anos, em 18 campos de futebol do município. O programa é baseado nos fundamentos do futebol de campo, com o objetivo de proporcionar a vivência da modalidade mais popular do país, sempre priorizando o papel social do esporte na vida das pessoas.

O Comum-Unidade em Ação visa minimizar o tempo ocioso de jovens nas ruas, proporcionando atividade física para a promoção da saúde desde a primeira infância até a 3ª idade. As atividades também servem de ferramentas para afastar crianças e adolescentes da violência, do alcoolismo e das drogas.

Os interessados em participar do Gol do Futuro podem se inscrever pelo site da administração municipal: www.taubate.sp.gov.br, onde também encontram a programação completa. Mais informações ainda podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3624-8740.

Dia do Milan

Taubaté recebe no próximo fim de semana, 18 e 19, o Dia do Milan. O evento, que é uma parceria entre Prefeitura, Maga Esporte e o clube italiano, acontece no sábado e domingo, das 9 às 16h, no Estádio Municipal (Campo da CTI).

A participação é gratuita e aberta a todos os meninos e meninas nascidos entre 2000 e 2005. O Dia do Milan acontece a cada três meses em diferentes cidades do Brasil, com presença de um representante do clube de Milão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3624-8740.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo