fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Equipe adulta do São José vence SPAC pelo Paulista de Rugby

Os resultados positivos são de extrema importância para o São José, uma vez que o Paulista deste ano é disputado em turno único, sem a realização da final. (Foto: Divulgação/PMSJC)
Os resultados positivos são de extrema importância para o São José, uma vez que o Paulista deste ano é disputado em turno único, sem a realização da final. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O São José Rugby venceu o SPAC por 18 a 10 pelo Campeonato Paulista 2015. O jogo, realizado no sábado (11), foi o segundo da competição e marcou a segunda vitória do time joseense. Os resultados positivos são de extrema importância para o São José, uma vez que o Paulista deste ano é disputado em turno único, sem a realização da final.

Na partida de sábado (11), o São José abriu o placar logo no início. Grilo acertou duas conversões de penal. O SPAC consegui diminuir a diferença para apenas 3 pontos, depois de converter um penal. Antes do final do primeiro tempo, novamente Grilo marcou um penal, quase do meio de campo, ampliando a vantagem do São José no placar: 12 a 3.

No segundo tempo, Careca marcou um try, fazendo com que a equipe paulistana encostasse no marcador: 12 a 10. Mas num dia inspirado, Grilo fez a diferença para o São José, marcando penais aos 15 e 22 minutos. Resultado final São José 18, SPAC 10.

Feminino adulto

A equipe feminina do São José Rugby ficou em segundo lugar na etapa São Paulo do Circuito Paulista de 7s, disputada no sábado (10) e domingo (11). No primeiro dia, as joseenses venceram o Templários (47 a 0) e o Pasteur (24 a 0).

No domingo, o São José derrotou o Tsunamis nas quartas de final por 39 a 0. Na semifinal, o time joseense não conseguiu superar a equipe da casa e perdeu para o SPAC por 14 a 0.

Feminino M19

A equipe feminina de menores de 19 anos (M19) disputou no domingo (11) três partidas amistosas, como parte de um quadrangular que ocorreu intercalado ao Circuito Paulista, no SPAC. As atletas joseenses venceram uma e perderam duas. Ao final, as meninas ficaram com o 3º lugar do torneio.

A primeira partida foi contra o Rio Branco, com vitória do São José por 38 a 0. No segundo jogo, o Rugby Para Todos (RPT) venceu o São José por 7 a 0. E na última o Band venceu o time joseense por 20 a 12.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo