fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, ‘Caridade e Amor’ comemora 100 anos com palestra de Baccelli

A palestra com o escritor Carlos Baccelli fará parte das comemorações do centenário do centro espírita. (Foto: divulgação)
A palestra com o escritor Carlos Baccelli fará parte das comemorações do centenário do centro espírita. (Foto: divulgação)

O Centro Espírita Caridade e Amor “André Luiz”, de Pindamonhangaba, comemora 100 anos de atividades, completados em setembro de 2014. O destaque das festividades será a realização da palestra com o escritor e jornalista Carlos Baccelli, um dos grandes nomes da literatura espírita da atualidade.

publicidade

A palestra será realizada no domingo (26), às 17 horas, na instituição parceira Casa Transitória Fabiano de Cristo, rua Guaratinguetá, 555, Crispim. O local foi escolhido por oferecer mais acomodações para o público esperado. A entrada é gratuita.

Essa será a primeira de uma série de palestras em comemoração ao centenário do Centro Espírita. A partir de maio, serão feitas, na sede do Centro, palestras com temas ligados às obras de André Luiz, ministradas por nomes como Carlos Abranches, Marina Ferri e outros palestrantes renomados. A programação de palestras seguirá até novembro, acontecendo sempre na última quinta-feira do mês.

O Centro Espírita Caridade e Amor “André Luiz” fica na rua Dr. Gustavo de Godoy, centro, próximo ao GE Juca Moreira.

Palestrante
Carlos Baccelli é nascido em Uberaba-MG, formado em Odontologia, idealizador e fundador de várias instituições espíritas em Uberaba e, como escritor e jornalista, é autor de várias obras de significativa importância para a Doutrina Espírita. Foi, durante muitos anos, diretor da Aliança Municipal Espírita de Uberaba e secretário da Comunhão Espírita Cristã, antiga casa de trabalho do médium Chico Xavier, com quem publicou vários livros em parceria.

Atualmente, dirige o Lar Espírita Pedro e Paulo, instituição que abriga 30 idosos, mantendo ali suas atividades de psicografia aos sábados e domingos, atendendo a centenas de pessoas que acorrem em busca de palavra de consolo e de esclarecimento.

Apresenta, ainda, com expressiva audiência, o programa “Na Próxima Dimensão”, pela Rádio Boa Nova, de Guarulhos, transmitido às quintas-feiras, das 13 às 13h30.

Foto:

Crédito: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo