fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corrida Pedestre em Pinda está com as inscrições abertas

A inscrição pode ser feita no Centro de Treinamento Luiz Caloi, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. (Foto: Arquivo/PortalR3)
A inscrição pode ser feita no Centro de Treinamento Luiz Caloi, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. (Foto: Arquivo/PortalR3)

João Carlos de Oliveira, o “João do Pulo”, será eternamente lembrado como o herói do esporte brasileiro e os apaixonados pelo atletismo podem homenageá-lo participando de uma corrida.

Estão abertas as inscrições para a 7ª Corrida Pedestre em Pindamonhangaba. As inscrições antecipadas podem ser feitas até o dia 29 de maio. A prova acontece dia 31 na praça Cícero Prado, na Vila São Benedito.

A inscrição pode ser feita no Centro de Treinamento Luiz Caloi, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Quem preferir pode encaminhar um e-mail para [email protected] ou [email protected].

A idealizadora da competição, professora Gracil Dubsky, conta com o apoio e suporte dos profissionais da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, e Fundo Social de Solidariedade. A professora pede aos atletas que no ato da inscrição entreguem um produto de limpeza, que será doado para entidades.

De acordo com a professora Gracil serão dez categorias, da pré-mirim a veteraníssimo 2. Os classificados entre 1º e 3º, de cada categoria, irão receber troféus, do 4º ao 10º haverá medalhas.

“A corrida de rua é um esporte que está crescendo bastante, a cada dia vemos mais praticantes desta atividade física. A Prefeitura incentiva estas provas, por este motivo, mais um ano estamos apoiando a iniciativa da professora Gracil, que homenageia João do Pulo, um grande ícone do esporte pindense”, afirma o prefeito de Pindamonhangaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo