fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians empate e garante vaga na próxima fase da Libertadores

PortalR3Pela penúltima rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América, o Corinthians recebeu o San Lorenzo (ARG) em sua arena nesta quinta-feira (16) e a partida terminou com o placar de 0 a 0, classificando o time paulista para as oitavas de final.

Com 13 pontos, o Corinthians também garantiu o primeiro lugar da chave, com uma rodada de antecedência. Com sete, o San Lorenzo fica no terceiro lugar e joga pela classificação na última rodada.

Os primeiros minutos de partida foram marcados pela pressão corintiana e pelo San Lorenzo tentando explorar os espaços deixados pela defesa corintiana para jogar no contra-ataque.

Aos 19 minutos, Emerson recebeu passe de Elias e ajeitou para Vagner Love chegar, mas não conseguir o chute. Na sequência, de fora da área, Elias arrematou para a defesa de Torrico.

O Corinthians começou a pressionar mais no ataque nos minutos finais de primeira etapa, forçando o erro da defesa do time argentino, mas sem conseguir espaço para o chute a gol.

No segundo tempo, o Corinthians tentava ditar o ritmo de jogo, mas com dificuldade em criar jogadas no ataque e sofrendo a pressão do San Lorenzo em busca da posse de bola.

O time da casa insistia na pressão e tentava avançar para o ataque, com os argentinos marcando forte. O jogo se mostrava mais disputado na segunda etapa, mas com poucas chances reais de gol.

Aos 40, Jadson bateu falta e a bola passou perto da meta do San Lorenzo. Os minutos restantes foram de muito toque de bola, mas poucas tentativas de finalização dos dois times.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo