fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Com time reserva, Verdão vai hoje ao Maranhão pela Copa do Brasil

PortalR3Nesta quarta-feira (29), o Palmeiras enfrentará o Sampaio Corrêa pela segunda fase da Copa do Brasil, no estádio Castelão, no Maranhão. Finalistas de seus campeonatos estaduais, ambas as equipes focam no resultado positivo, principalmente os paulistas, que em caso de vitória por dois gols de diferença eliminarão a partida de volta no Allianz Parque.

Após vencer o Santos, diante da sua torcida pelo placar mínimo pela primeira partida da decisão do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, o alviverde treinou apenas com os reservas antes de embarcar para o nordeste do país. Entre os destaques dos suplentes, o zagueiro Tobio, o volante Amaral, o meia Alan Patrick e o atacante Cristaldo, que estão recuperados de lesão participaram do coletivo na Academia de Futebol.

Além desses atletas, os atacantes Kelvin e Gabriel Jesus atuaram no time principal e deverão iniciar o confronto. Tratando-se no departamento médico, o lateral direito João Pedro deu lugar a Ayrton, que fará sua estreia em jogos oficiais, depois de retornar de empréstimo.

Esperando pelo apoio da torcida, o lateral direito Daniel Damião alegou que a tranquilidade será fundamental para sair com o resultado positivo. “O importante é ter tranquilidade para entrar em campo e fazer o nosso melhor. A partida contra o Palmeiras deve contar com um grande público, nossa torcida vai nos empurrar e terá um papel fundamental nesses momentos de decisões”, disse.

Sem contar com o lesionado volante Dudu, o técnico Oliveira Canindé poderá contar com o retorno de Robson Simplício, para o setor e também do meio-campista Raí, que foi desfalque de última hora diante do Imperatriz, na primeira final do estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo