fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CCR NovaDutra promove atendimento em Resende

PortalR3Quarta edição do Programa Estrada para a Saúde acontece nesta quarta (29) e quinta-feira (30) no Posto Graal Embaixador, no km 299 da via Dutra, no sentido São Paulo

A CCR NovaDutra realiza, nesta quarta (29) e na quinta-feira (30), em Resende (RJ), a quarta edição do Programa Estrada para a Saúde. O evento acontece das 10h às 20h, no Posto Graal Embaixador, localizado no km 299 da via Dutra, no sentido São Paulo.

Durante o evento, os caminhoneiros poderão participar de uma série de atividades gratuitas como: aferição de pressão arterial; atendimento médico; avaliação de risco cardíaco; teste de colesterol e glicemia; corte de cabelo; avaliação de stress, e massagem relaxante. Além disso, os veículos também podem passar por um ‘check-up’, com a realização de testes automotivos que incluem verificação do sistema de freios, suspensão, pneus, faróis, além de outros itens de segurança dos caminhões.

A gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra, Carla Fornasaro, ressalta a importância do programa. “O Estrada para a Saúde vem conquistando mais adeptos a cada edição. O programa traduz a mentalidade da empresa, que visa a sempre oferecer um serviço de qualidade, voltado às necessidades dos usuários. Isto também é responsabilidade social”, afirma.

Nesta edição do Programa Estrada para a Saúde, a CCR NovaDutra conta com os seguintes parceiros: Caminhão 100%, PRF, Centro de Formação Profissional Bom Pastor, Universidade Estácio de Sá e Posto Graal Embaixador.

Em maio, as ações do programa acontecem nos dias 27 e 28, no posto Arco-Íris, localizado no km 81 da via Dutra, em Roseira (SP), na pista sentido Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo