fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caçapava abre inscrições para concurso público em várias áreas

As inscrições terminam dia 24 de maio e devem ser feitas exclusivamente via internet no site www.consesp.com.br. (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)
As inscrições terminam dia 24 de maio e devem ser feitas exclusivamente via internet no site www.consesp.com.br. (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)

A prefeitura de Caçapava abre na terça-feira (28), as inscrições do concurso público para vagas em cargos de níveis alfabetizado, fundamentais completo e incompleto, ensinos médio e superior. As remunerações chegam até R$ 2.799,08. As inscrições terminam dia 24 de maio e devem ser feitas exclusivamente via internet no site www.consesp.com.br

publicidade

 

As taxas variam de R$ 15,90 a 31,80, de acordo com o cargo escolhido. As provas objetivas (escritas) serão aplicadas no dia 28 de junho de 2015 em dois horários (às 9h e às 14h30) em locais a serem divulgados. As provas práticas serão realizadas em data, locais e horários a serem estabelecidos no edital que vai publicar o resultado das provas escritas.

Vagas – As vagas para nível alfabetizado são para carpinteiro, eletricista e pedreiro. Os cargos para nível fundamental incompleto são para inspetor de alunos, mecânico e merendeira. Agente de campo e agentes comunitários de saúde são para o ensino fundamental completo. As funções de ensino médio completo são para auxiliar de consultório dentário, escriturários, fiscais de serviços urbanos e de transporte público, secretário de escola, técnicos de higiene dental e de informática.

Professores de educação infantil e ensino médio fundamental, Analista de informática, assistente social, educador de trânsito, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médicos, nutricionista, professores de educação especial, artes, educação física, história, inglês, matemática e português, além de psicólogos e terapeutas são os candidatos que devem ter nível superior completo específico.

O edital completo do concurso público nº 001/2015 do Município de Caçapava poder ser obtido neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo