fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Biblioteca Cassiano Ricardo oferece oficina de origami e debate literário

 São José dos Campos, segunda-feira, 20 de abril de 2015 Jornalista, Visite a Sala de Imprensa, no site da Prefeitura. Você encontra notícias, imagens, arquivos, áudios e vídeos em alta resolução para download. Biblioteca Cassiano Ricardo oferece oficina de origami e debate literário A Biblioteca Pública Cassiano Ricardo (Rua Quinze de Novembro, 99 – Centro) oferece nesta sexta-feira (24) oficinas gratuitas de origami em dois horários. (Foto: divulgação/FCCR)

São José dos Campos, segunda-feira, 20 de abril de 2015
Jornalista,
Visite a Sala de Imprensa, no site da Prefeitura.
Você encontra notícias, imagens, arquivos, áudios e vídeos em alta resolução para download.
Biblioteca Cassiano Ricardo oferece oficina de origami e debate literário
A Biblioteca Pública Cassiano Ricardo (Rua Quinze de Novembro, 99 – Centro) oferece nesta sexta-feira (24) oficinas gratuitas de origami em dois horários. (Foto: divulgação/FCCR)

A Biblioteca Pública Cassiano Ricardo (Rua Quinze de Novembro, 99 – Centro) oferece nesta sexta-feira (24) oficinas gratuitas de origami em dois horários, 8h30 e 13h30, com cerca de três horas de duração cada uma.

Para participar da oficina de origami, os interessados devem se inscrever na secretaria da Biblioteca ou pelo telefone (12) 3921-6330 até quinta-feira (23). A orientadora Maria José Nogueira vai ensinar os participantes a confeccionar cartões comemorativos, utilizando técnicas do origami, um tipo de dobradura japonesa feita em papel.

Também na Biblioteca Cassiano Ricardo, a partir das 19h, o público está convidado para um debate sobre as obras de Monteiro Lobato, no Café com Lobato. O psicanalista Ricardo Rezende vai coordenar uma discussão sobre o livro Urupês, debatendo as características de identidade do personagem Jeca Tatu. O mediador abordará também referências de escritores brasileiros e internacionais.

Informações para a imprensa: 3924-7337

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo