fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Banda Expresso HG se apresenta em Caraguá no final de semana

Este grupo comandou o Flash Mob da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, em 2013. (Foto: Divulgação/PMC)
Este grupo comandou o Flash Mob da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, em 2013. (Foto: Divulgação/PMC)

A Banda Expresso HG se apresenta em Caraguá, no próximo dia 25 (sábado), às 21h, na Praça da Catedral Divino Espírito Santo, no bairro Indaiá. Este grupo comandou o Flash Mob da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, em 2013, na praia de Copacabana, com mais de três milhões de pessoas.

O grupo musical cristão foi formado em Lorena (SP), em 2000, e mantém o estilo pop, linguagem jovem e irreverente com mensagens positivas, religiosas e do cotidiano. Lançou dois CDs pela Codimuc, a “Hora da Graça” e “A Revolução da Esperança”, e participou dos DVDs “Um só coração” e “20 anos do Hallel”.

Em 2010, com a atual formação – Alexandre Pivato (o Boyna), guitarras; Ocimar de Paula, baixo; Mariel Nascimento, bateria; e Nei Lacerda e Roberto Bastos (o Totô), vocais – lançou o CD “Ainda se faz o Bem”, pela Atração Fonográfica. No final de 2012, a banda assinou contrato com a Canção Nova, e lançou o CD “Juntos”.

Na apresentação em Caraguá, a banda apresentará as músicas: Abertura, A Revolução da Esperança, Nunca é Tarde, Essência, Contramão, Basta Querer, Balas de Chocolate, Menino de Rua, O Bem Triunfará, Amor Melhor Não Há, Como Podes, Deixe o Amor te levar, Estás onde Estou, Plano de Deus, Aumenta minha Fé e Regar o Coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo