fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Acontece em Quiririm a 3ª Edição Projeto Prosa no Museu

Após a Prosa, teremos uma apresentação da banda taubateana, SKAFANDRO. (Foto: Divulgação)
Após a Prosa, teremos uma apresentação da banda taubateana, SKAFANDRO. (Foto: Divulgação)

No dia 26 de abril às 17h, acontecerá a 3ª edição de 2015 do Prosa no Museu, no Circolo Italiano di Taubaté, Museu da Imigração Italiana de Quiririm.

. Desta vez o tema da prosa será “Educação e a transformação do ser: Uma necessidade emergente”!

Em tempos onde fica evidente a necessidade de uma reinvenção do paradigma educacional, convidamos para um rico bate-papo os renomados professores, Marins Castilho Leite, Mauro Martins Ferraz Nápoles e a professora Paula de Carvalho Guimarães.

Mauro Martins Ferraz Nápoles é formado em História na Universidade de Taubaté e especialista em História, Sociedade e Cultura pela PUC-SP. Professor desde 1994, tendo atuado na rede pública, no curso de História da UNITAU e leciona atualmente em cursos pré vestibulares.

Marins Castilho Leite é licenciado em História pela UNITAU, trabalha na escola SAAD e na escola de aplicação Dr. Alfredo José Balbi (UNITAU), além da Escola Estadual Profª Yolanda Bueno de Godoy.

Paula de Carvalho Guimarães é pós-graduada em Gestão de Pessoas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e em Gestão de Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupos – SBDG. Professora e bacharel em Direito pela Universidade de Taubaté.

Após a Prosa, teremos uma apresentação da banda taubateana, SKAFANDRO, dedicada à interpretações dos clássicos do Ska e também releitura de clássicos diversos da música na levada do ritmo Jamaicano. Também no evento a Exposição Sabores do Vale do Projeto Trilhas Culturais da UNITAU e ação social com arrecadação de agasalhos e cobertores que serão revertidos para o Projeto Amigos do Bem Transformando Vidas.

O Prosa no Museu é um projeto sem vínculos institucionais que já completa um ano e tem por objetivo ser um espaço alternativo de reflexão, reunindo jovens, estudantes, professores, pesquisadores e artistas para debater assuntos contemporâneos. Estes encontros acontecem todos os últimos finais de semana do mês, no Museu da Imigração Italiana em Quiririm.

Serviço:

Circolo Italiano di Taubaté

Museu da Imigração Italiana de Quiririm

Av. Líbero Indiani, 550 – Quiririm – Taubaté-SP

(12) 3686-5494 / 99749-6978

Data: 26 de abril

Horário: a partir das 17h

Evento gratuito

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo