fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Abertas as inscrições para Mostra Vale Dança no 2º Festival Internacional de Taubaté

PortalR3A Prefeitura de Taubaté abre inscrições para interessados em participar da Mostra Vale Dança. O evento abre espaço para apresentações não competitivas de academias, escolas, studios e grupos de dança.

A mostra faz parte do 2º Festival Internacional de Dança de Taubaté que acontecerá nos dias 19 e 20 de maio de 2015, no Teatro Metrópole. As inscrições deverão ser feitas até o dia 30 de abril.

Para efetuar a inscrição, os participantes deverão preencher um formulário por coreografia e grupo. Cada Grupo poderá participar com uma coreografia. Após preenchimento do formulário online, enviar para o e-mail [email protected], o documento com Autorização do Coreógrafo (obrigatório) e uma foto da coreografia em boa resolução (opcional).

A participação do grupo inscrito será confirmada mediante resposta ao e-mail de inscrição. Depois de recebido o e-mail de confirmação, os grupos devem enviar resposta confirmando a participação até o dia 08 de maio de 2015. As inscrições e confirmações serão feitas através do e-mail [email protected].

A quantidade de trabalhos inscritos para a mostra seguirá critérios de acordo com o número de inscrições e o tempo hábil para as apresentações. Os bailarinos com idade inferior a 18 anos só poderão participar mediante autorização escrita dos pais ou responsáveis. As coreografias deverão ter no mínimo três minutos e no máximo 10 minutos.

O festival é realizado pela Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. O edital está disponível no site: www.taubate.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo