fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Taubaté vence em casa e está na semifinal da Superliga

Na semifinal, o Taubaté enfrentará o Sesi-SP. As datas e horários dos jogos serão definidos ainda nesta semana pela CBV. (Foto: Divulgaação)
Na semifinal, o Taubaté enfrentará o Sesi-SP. As datas e horários dos jogos serão definidos ainda nesta semana pela CBV. (Foto: Divulgaação)

A Funvic Taubaté venceu o Vôlei Canoas por 3 sets a 0 na noite dessa terça-feira (18 de março) e garantiu a vaga inédita na semifinal da Superliga Masculina. Depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 0 e perder o segundo fora de casa pelo mesmo placar, o time do Vale do Paraíba aproveitou todo o apoio da torcida para conquistar o resultado positivo no terceiro e decisivo encontro contra os gaúchos.

Com parciais de 25/21, 25/20 e 25/23, os donos da casa permaneceram a maior parte do tempo à frente no marcador. O Canoas, por sua vez, tentou encostar no placar, mas pararam nos bloqueios de Sidão e Maurício e nos saques do ponteiro Lipe, que foi eleito o melhor jogador em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei.

“Conseguimos ser muito melhores que na partida anterior e imprimir o ritmo, principalmente no nosso saque”, disse o levantador Rapha.

Na semifinal, o Taubaté enfrentará o Sesi-SP. As datas e horários dos jogos serão definidos ainda nesta semana pela CBV.

“A equipe [Sesi] ganhou consistência com os jogadores que voltaram de lesão. Estão mais fortes pela sequência de jogos e por terem se mantido em terceiro lugar na fase classificatória”, alertou o técnico Cezar Douglas.

Último jogo: Funvic Taubaté 3 x 0 Vôlei Canoas (3° jogo das quartas de final)

Próximo jogo: Funvic Taubaté x Sesi-SP

Data: A definir

Local: A definir

Campanha na Superliga: 25 jogos/ 19 vitórias/ 6 derrotas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo