fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Taubaté perde e agora precisa de vitória para ir a semi da Superliga

Lance da partida vencida pelo Canoas, que empatou a série em 1 a 1. (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Lance da partida vencida pelo Canoas, que empatou a série em 1 a 1. (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

O segundo jogo da série melhor de três entre Taubaté/Funvic (SP) e Vôlei Canoas (RS) deu números iguais ao confronto. Depois de perder fora de casa, a equipe gaúcha jogou diante de sua torcida, no ginásio La Salle, em Canoas (RS), neste domingo (15), e venceu por 3 sets a 0 (25/22, 25/21 e 29/27), em 1h53. Com o resultado, a série está empatada em 1 a 1 e a vaga para a semifinal da Superliga em aberto

publicidade

 

O terceiro e decisivo jogo entre Taubaté e Canoas será na próxima terça-feira (17.03), às 21h30, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP). A equipe paulista tem a vantagem de fazer dois jogos em casa por ter classificado em melhor posição – segundo lugar. O time do Rio Grande do Sul foi o sétimo.

O time vencedor contou com dois destaques na partida deste domingo: o oposto cubano Dennis, maior pontuador, com 16 acertos, e o levantador Evandro, eleito o melhor da partida e dono do Troféu VivaVôlei. Feliz com o resultado positivo, Evandro comemorou, mas manteve os pés no chão.

“Não esperávamos por um 3 sets a 0 por ser um jogo tão difícil. Jogamos com o coração, como o nosso técnico pediu, nos dedicamos ao máximo e ponto a ponto. A nossa tática deu certo. Sacamos bem e conseguimos neutralizar mesmo o time deles sendo tão forte. Eles continuam sendo os favoritos, mas vamos para lá agora tentar buscar a vitória para passar para a semifinal”, disse o levantador do Vôlei Canoas.

O ponteiro do Taubaté/Funvic, Lipe, destacou uma atuação abaixo do normal do seu time. “Tivemos dificuldade em rodas as bolas, erramos muito e, lógico, eles tiveram bastante méritos também. Defenderam muito bem e isso dificultou muito para o nosso lado. Tivemos um saque razoavelmente bom, mas o fato principal foi ter tido muita dificuldade para rodar a nossa bola”, explicou Lipe.

EQUIPES
TAUBATÉ/FUNVIC – Raphael, Lorena, Sidão, Maurício, Lipe e Dante. Líbero – Felipe
Entraram – Rodrigo, Pedro, Thiago Sens
Técnico: Marcos Miranda

VÔLEI CANOAS – Evandro, Dennis, Gustavo, Tiago Barth, Alê e Quiroga. Líbero – Jeffe
Entraram – Minuzzi, Clinty, Jardel
Técnico: Cézar Douglas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo