fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Taubaté encara o Sesi-SP neste sábado pela semifinal da Superliga

Equipe taubateana leva vantagem e jogará duas vezes em casa, se necessário. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Equipe taubateana leva vantagem e jogará duas vezes em casa, se necessário. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A fase semifinal da Superliga masculina de vôlei  teve início nesta sexta-feira (20), com o confronto mineiro em que o Sada Cruzeiro (MG) venceu o Minas Tênis Clube (MG), por 3 sets 1. E, neste sábado (21), será a vez do duelo paulista entrar em ação na disputa por uma vaga na final. Na primeira partida da série melhor de três, o Taubaté/Funvic (SP) receberá o Sesi-SP no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), às 21h30.

publicidade

Atual campeão do Paulista, onde bateu justamente o Sesi-SP na final, e da Copa Banco do Brasil, o time de Taubaté tem a vantagem de fazer dois jogos em casa por ter conseguido melhor posição do que seu adversário na primeira fase da competição. Mas, o titulo conquistado não deixa a equipe do Vale do Paraíba com tranquilidade.

Segundo o líbero Felipe, este é um novo momento e o resultado anterior não significa nenhuma grande vantagem.

“Nós estamos bem preparados e isso é o mais importante. Ter vencido a final do Paulista foi importante, mas agora é outro campeonato, os dois times estão em outra fase, tanto física, quando de entrosamento. Esperamos um jogo de saques muito pesados e temos que conseguir uma boa recepção para ajudar no nosso ataque”, explicou Felipe.

Pelo lado do time da Vila Leopoldina, o central Lucão destaca o grupo como o ponto forte do time adversário nesta semifinal.

“O conjunto deles é muito forte. O time do Taubaté/Funvic tem uma equipe muito experiente e acostumada a esse tipo de decisão. Além disso, eles formam um time muito equilibrado em todos os aspectos. Tudo isso nos preocupa nessa série decisiva”, comentou Lucão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo