fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: encerramento das oficinas de dança do Nosso Bairro em Pinda


Assista a reportagem completa e veja como foram as apresentações

Mais de 170 alunos receberam certificados das oficinas descentralizadas do Programa Nosso Bairro. A formatura aconteceu na quarta-feira (11), no Espaço Cultural Teatro Galpão, com a apresentação artística dos alunos e a entrega simbólica de certificados.

publicidade

 

VEJA TAMBÉM
FOTOS: formatura das oficinas de dança do Nosso Bairro em Pinda – 1

FOTOS: formatura das oficinas de dança do Nosso Bairro em Pinda – 2

Os alunos participaram das oficinas de dança de salão, balé infantil e jazz infantil e adulto, que tiveram três meses de duração, e foram realizadas nos centros comunitários dos bairros Jardim Rezende, Vale das Acácias, Vila São Paulo, Jardim Eloyna, Andrade, Cidade Nova, Vila Rica e Campos Maia.

As oficinas são realizadas pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Governo e do Departamento de Turismo, e têm o intuito de levar para a comunidade a integração, o lazer e o desenvolvimento da autoestima. O período de aulas é formatado para atender a comunidade com ensinamentos de ritmo, passos básicos e coreografias, dando a oportunidade do desenvolvimento e o interesse pela dança.

A partir de abril, as oficinas de bairro estarão junto com o Programa Ativa Idade e o Programa Crescendo no Esporte, uma parceria com a Secretaria de Esportes, em novos bairros, levando novas oportunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo