fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Turistas desembarcam de navio da MSC em Ubatuba

A equipe de comunicação da prefeitura esteve presente no receptivo . (Foto: Divulgação/PMU)
A equipe de comunicação da prefeitura esteve presente no receptivo . (Foto: Divulgação/PMU)

Centenas de turistas desembarcam nesta quinta-feira (19/3) na região central de Ubatuba de um navio de cruzeiro da MSC.

A equipe de comunicação da prefeitura esteve presente no receptivo e bateu um papo com os responsáveis pelos estandes, comerciantes e visitantes.

Janaína Marmelo veio de Niterói (RJ) e estava na fila da van do Aquário com sua filha e seu sobrinho.

“Fui muito bem atendida quando desembarquei e adorei as opções de passeio. O Aquário, por exemplo, é tudo o que eu queria para distrair as crianças”, disse Marmelo.

Carioca, o casal Flávio Fernandes e Monica Couto também gostou das opções e elogiou a quantidade de informações turísticas recebidas sobre a cidade.

“As opções de passeio, como o Tamar, o Trenzinho e o Aquário, são super bacanas. Isso sem falar nas opções de praia, também muito legais”, disse Flávio.

“Ah, não posso deixar de dizer dos preços dos passeios, super acessíveis e razoáveis. Bem diferente de outros destinos”, completou Monica.

No estande da agência Mar e Serra, o clima era de alegria. “Já levamos cerca de 100 turistas para as praias”, comemorou a equipe de atendimento.

“Nossa última van chega de volta aqui às 16 horas, uma hora antes da último barco sair em direção ao navio”, explicaram.

Já Flavia Nobre, proprietária do Barquário, barco com fundo de vidro de turismo náutico, comemora o desembarque dos turistas.

“Ajuda bastante a gente, principalmente nesses dias de semana, quando o movimento é baixo”, pontou Flavia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo