fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté oferece curso gratuito de teatro

O curso de Teatro de Sombras Contemporâneo será do dia 26 a 29 de abril, das 9 às 17h, no Teatro Metrópole. (Foto: Divulgação/PMT)
O curso de Teatro de Sombras Contemporâneo será do dia 26 a 29 de abril, das 9 às 17h, no Teatro Metrópole. (Foto: Divulgação/PMT)

A Prefeitura de Taubaté e A Cia Quase Cinema abrem as inscrições para residência artística com diretor Italiano Fabrizio Montecchi – Prêmio PROAC.

O curso de Teatro de Sombras Contemporâneo será do dia 26 a 29 de abril, das 9 às 17h, no Teatro Metrópole e faz parte da programação do II FIS – FESTIVAL Internacional de Teatro de Sombras que acontecerá no mês de abril, em Taubaté.

Os interessados poderão fazer as inscrições até o dia 31 de março pelo link: http://www.ciaquasecinema.com/#!fabrizio/chgz. O curso é gratuito.

Fabrizio Montecchi é um diretor renomado no universo do teatro. É diretor artístico e coordena uma das maiores e mais estáveis companhias de teatro de sombras do mundo, Teatro Gioco Vita – companhia italiana que atua desde 1971.

Participou da realização da maior parte dos espetáculos da companhia, tendo colaborado com diversas instituições ligadas à ópera e ao teatro, como os teatros La Scala em Milão, La Fenice de Veneza, Arena de Verona, Ópera de Roma ou Piccolo Teatro de Milão. Desde 1985 encenou mais de vinte e cinco espetáculos da companhia.

A seleção dos interessados será feita mediante preenchimento de formulário disponível na página, onde serão analisados a carta de interesse e o currículo. Os selecionados serão informados via e-mail e/ou telefone. A data prevista para a divulgação da lista de classificados é a partir do dia 05 de abril de 2015.

O Teatro Metrópole fica na Rua Duque de Caxias, 312, Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo