fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté oferece 700 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Para fazer a inscrição, o candidato deve entrar em contato com a unidade onde há o curso de seu interesse . (Foto: Divulgação/PMT)
Para fazer a inscrição, o candidato deve entrar em contato com a unidade onde há o curso de seu interesse . (Foto: Divulgação/PMT)

A Escola do Trabalho da Prefeitura de Taubaté está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos e de curta duração. No total são 700 vagas em diversas áreas.

Na unidade Jaboticabeira I estão disponíveis os cursos de Manicure e Pedicure, Unhas Artísticas e Encanador.

Na Jaboticabeira II há vagas para Informática Básica, Controle Dimensional e Desenho Técnico Mecânico e Serralheiro em Aço Carbono. Esses cursos têm certificação do Senai.

No bairro Estiva podem ser feitas inscrições para os cursos de Funilaria de Brilho, Eletricista Instalador, Digitação, Word Avançado e Iniciação à Informática (terceira idade).

Já no Sítio Santo Antônio há vagas para Informática Básica, Informática (terceira idade), Digitação e Inglês Básico.

Na unidade do Cecap estão disponíveis os cursos de Automação Pneumática Industrial, Digitação, Informática básica, Desenho Técnico Mecânico, Iniciação informática (terceira idade), Escovação e Penteado.

Maquiagem, Digitação, Informática Básica e Designer Sobrancelha são os cursos oferecidos na unidade do Gurilândia. No Alto do Cristo, os cursos disponíveis são para Informática, Digitação e Artesanato.

Para fazer a inscrição, o candidato deve entrar em contato com a unidade onde há o curso de seu interesse e apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

Para o curso em parceria com o Senai, a idade mínima permitida é de 16 anos e é exigido  ensino fundamental completo.

Nos cursos realizados apenas pela Prefeitura é necessário que o interessado tenha concluído o sexto ano do ensino fundamental. A faixa etária varia de acordo com a exigência de cada curso, oferecendo opções a partir dos 14 anos.

Serviço:

PRÉDIO I

Av Monte Castelo, 15 – Jaboticabeiras

Horário: das 8h às 22h

Tel: 3625-5068

PRÉDIO II

Av. Marechal Arthur da Costa e Silva, 1555 – Jaboticabeiras

Horário: das 8h às 22h

Tel: 3622-1170

PRÉDIO III

Pça do Cristo Redentor, 17 – Alto do Cristo

Horário: das 13h às 22h

Tel: 3631-5433

PRÉDIO IV

Rua Bambi, 50 – Gurilândia

Horário: das 13h às 22h

Tel: 3624-8173

PRÉDIO V

Rua Firmo Mendes Castilho, 750 – Cecap

Horário: das 13h às 22h

Tel: 3686-1421.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo