fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo marca no final e segue em busca da vaga na Libertadores

PortalR3Precisando da vitória para seguir em busca de uma das vagas para à próxima fase da Copa Libertadores da América, o tricolor só conseguiu chegar ao gol da vitória aos 44’ do segundo, quando Michel Bastos aproveitou cruzamento da esquerda pelo ala Carlinhos e fez de cabeça o chamado gol salvador, definindo o placar em 1 a 0 em cima do San Lorenzo, da Argentina, ontem (18) a noite no Morumbi.

Agora, o tricolor volta a jogar no dia 1º de abril contra o mesmo San Lorenzo, na Argentiana, que soma 3 pontos ganhos, contra 6 do tricolor, que leva a frente a vantagem no saldo de gols.

O Danubio, time Uruguaio também no grupo, ainda não somou pontos, enquanto o Corinthians é líder com 9 pontos em três jogos.

Ficha técnica

São Paulo 1 x 0 San Lorenzo (Arg)

Local: Estádio do Morumbi

Data/Hora: 18/3/2015

Gol: Michel Bastos, aos 44’/2ºT

São Paulo: Rogério Ceni. Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos, Denílson, Souza (Alan Kardec) , Michel Bastos e Ganso  (Boschilia); Pato (Centurión) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

San Lorenzo: Torrico; Buffarini, Yepes, Carruzzo e Más, Ortigoza (Mercier), Mussis, Blanco (Romagnoli) e Kalinski, Barrientos e Cauteruccio (Matos). Técnico: Eduardo Bauza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo