fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José FC vence e sobe na tabela​ do Paulista da A3

De virada, equipe bate o Flamengo de Guarulhos e mira o G4 na próxima rodada. (Foto: Tião Martins/TM Fotos)
De virada, equipe bate o Flamengo de Guarulhos e mira o G4 na próxima rodada. (Foto: Tião Martins/TM Fotos)

O São José dos Campos FC passa a mirar o G4 da série A3 após vencer o Flamengo de Guarulhos por 3 a 1 de virada no último domingo (1) no estádio Martins Pereira. O Corvo abriu o marcador com Gustavo. Leandro Diniz, Gustavo Leite e Augusto Oliveira anotaram os gols joseenses.

publicidade

Jogo. As equipes começaram a partida experimentado a velocidade das defesas, de um lado e do outro. Mas o lance decisivo do início do jogo foi de bola parada.

Aos nove minutos em velocidade pelo meio da intermediária, Fabinho tentou passar pela defesa do Tigre, que parou o meia com falta.

Na cobrança frontal contra a meta de França, Gustavo bateu com categoria no canto esquerdo alto do goleiro França, que nada pode fazer.

O São José dos Campos FC continuou pressionando, na velocidade e nas bolas paradas. Aos 27 veio o empate: pela direita, Dielton cruzou para dentro da área e encontrou Leandro Diniz, que de cabeça deixou tudo igual.

Na segunda etapa, o São José dos Campos tentou de toda as formas furar a retranca do Flamengo. Fechado, o Corvo conseguia no início da partida evitar o gol joseense.

Com a expulsão de Fabinho aos nove minutos, a equipe da grande São Paulo não conseguiu se defender em jogada pela esquerda individual do lateral Gustavo Leite, que aos 14 minutos bateu cruzado e desempatou para o Tigre.

Com um à menos, o Flamengo recuou e brilho a estrela do goleiro Douglas: em pelo menos duas oportunidades, fez defesas excepcionais. Mas não conseguiu impedir o terceiro gol da equipe joseense.

Augusto Oliveira, que fazia a sua segunda partida na série A3, recebeu de costas para a zaga, fez o pivô e bateu de perna esquerda no cantinho esquerdo do goleiro do Corvo, dando números finais ao duelo.

Próxima partida e tabela. Com o resultado, a equipe chega a quinta colocação com 14 pontos e encara no próximo domingo (8), novamente no estádio Martins Pereira, o Nacional às 16 horas.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS FC
França; Léo Félix, Robson Silva, Giba e Gustavo Leite (Clayton); Vagner, Gregore, Dielton (Arthur – 27/2T) e Leandro Diniz (Augusto – 30/2T); Anderson Ligeiro e Washington.
Técnico: Cléber Arildo

AA FLAMENGO
Douglas Baldini; Placca (Ramon – 27/2T), Railon, Seixas e Alex; Trex, Zé Victor, Fabinho e Gustavo; Billy e Tuco (Dahwan – INT).
Técnico: Caco Spinosa

Gols: Gustavo (AAF – 9/1T), Leandro Diniz (SJCFC – 37/1T) e Gustavo Leite (SJCFC – 14/2T) e Augusto Oliveira (SJCFC – 37/2T)

Cartões Amarelos: Fabinho, Tuco, Placca, Trex (AAF), Gustavo Leite (SJCFC)

Cartão Vermelho: Fabinho (AAF)

Arbitro: Luciano Rodrigo Zacharias
Arbitro Assist 1: Alessandro da Mata Lemos
Arbitro Assist 2: João Guilherme Lopes
Quarto Arbitro: Leandro Rodrigo Finotello

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo