fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Rogerio Ceni marca e garante vitória tricolor no Morumbi

afutebolO São Paulo recebeu nesta quinta-feira (12) o São Bento pela nona rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 e venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

O São Paulo segue líder do Grupo A, com 20 pontos ganhos. O São Bento fica em terceiro no Grupo B, com nove.

Alexandre Pato arriscou a primeira finalização da partida aos três minutos, defendida por Henal. O São Paulo começou a partida com mais volume de jogo e conseguindo criar chances para fazer o gol.

Aos 13, foi a vez de Rogério Ceni, em cobrança de falta, tentar o chute e o goleiro do São Bento fazer a defesa. O time de Sorocaba tentava se arriscar no ataque, mas encontrava pouco espaço para finalizar.

A pressão durante a primeira etapa era toda do São Paulo, que tinha mais posse de bola e conseguia finalizar mais, como a chance de Centurión, aos 46, que acertou a trave de Henal.

O segundo tempo começou com o São Paulo mantendo o domínio das ações do jogo, mas continuando a perder as chances que conseguia para tentar abrir o placar do Morumbi. O São Bento ficava na defesa e parava na marcação dos anfitriões.

A primeira chance clara de gol do time de Sorocaba aconteceu aos dez minutos, no chute de Giovanni, que bateu de fora da área e Rogério Ceni caiu para tirar a bola da direção do gol.

Aos 27 minutos, Marcelo Cordeiro derrubou Hudson dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o São Paulo. Rogério Ceni foi para a cobrança e abriu o placar para o time da casa.

Hudson quase fez o segundo gol aos 35 em jogada individual em que passou pela zaga do São Bento, mas acabou chutando a bola em cima do goleiro. O time de Sorocaba buscou a reação nos minutos finais de partida, mas não encontrou espaço para criar grandes chances de gol.

Próximos jogos de São Paulo e São Bento pela 10ª rodada:

Ponte Preta x São Paulo – 15/mar – 16h00 – Estádio Moisés Lucarelli

São Bento x Mogi Mirim – 17/mar – 19h30 – Estádio Walter Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo