fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de Pinda realiza operação de final de semana

PorttalR3Neste final de semana a Polícia Militar de Pindamonhangaba e região realizaram diversas ações  de caráter preventivo e repressivo em toda área o município.

A Operação teve como objetivo principal combater o crime organizado e o tráfico de drogas, apreender armas de fogo e capturar procurados pela justiça, promovendo desta forma uma maior sensação de segurança aos moradores, com realizações de saturações em áreas de interesse de segurança pública e inquietação ao tráfico de drogas.

A Operação contou com nove prisões, apreensão de um adolescente, uma arma de fogo e 171 pedras de crack.

No início da madrugada de sexta-feira, dia 6, uma equipe da Policia Militar, de posse das características de dois indivíduos que haviam sido visto furtando material de uma empresa, de início a buscas dos acusados, obtendo sucesso em localizar os mesmos e após abordagem foram encontrados seis rolos de fios de cobre, avaliado em aproximadamente R$10.000,00.

Ainda na sexta-feira, dia 6, por volta das 16h40, pelo bairro Bosque da Princesa, uma equipe da Policia Militar, deparou com um rapaz em local conhecido pela prática de tráfico de entorpecente, sendo que ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga, porém abordado. Após busca pessoal, foi localizado em seu poder 171 pedras de crack.

Em cumprimento a mandado de prisão, equipe da PM se deslocou até o bairro Jardim Eloynaa onde obteve sucesso na localização do procurado, além de localizar no interior da residência 18 pedras de crack.

Na madrugada de sábado, dia 7, pelo bairro Vila São Benedito, uma equipe da Policia Militar, durante patrulhamento deparou com um individuo conduzindo uma motocicleta na contra mão de direção, sendo de imediato abordado e com o mesmo foi localizado uma arma de fogo.

Todos os envolvidos, produtos e objetos apreendidos foram apresentados no plantão do 1ª Distrito Policial, ficando à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo