fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda participa no Torneio Jungle de Rugby Seven

PortalR3O time do Pinda Rugby participou nesse último sábado (21) do 1º Torneio Jungle de Rugby 7’s, e trouxe bons resultados para a cidade.

O torneio, não federado, foi organizado pelo mais novo time da cidade de São José dos Campos,  formado pelos estudantes da Faculdade de Tecnologia, e contou com mais 5 equipes.

São elas: Mogi Rugby, Fatec de São José, Itajuba Rugby, Taubaté Rugby, e o time do Pinda Rugby, os Leões do Vale.

O Rugby 7’s dura em média 14 minutos, com dois tempos de 7 minutos, e apenas 7 jogadores para cada equipe. É comum torneios acontecerem em questões de um ou dois dias.

No Jungle, os Leões do Vale disputaram 4 jogos, todos no sábado. As partidas foram rápidas e intensas, resultando em uma derrota e três vitórias, fazendo com que o time do Pinda Rugby terminasse em 2º lugar do torneio.

Agora o time se prepara para enfrentar o Pirituba Rugby, de São Paulo, no dia 18 de abril num jogo-teste de Rugby XV, em Pindamonhangaba.

O local ainda está sendo definido. Os interessados em treinar ou em ajudar de alguma forma o time pode entrar em contato com a página do clube no facebook Pinda Rugby (Oficial) ou comparecer aos treinos que acontecem de terça e quinta no ZITO, em Moreira César às 19h.

Classificação:

1° Itajuba-MG

2º Pinda Rugby

3° Fatec São José dos Campos

4° Taubaté Rugby

5° Mogi das Cruzes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo