fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PAT de São José oferece 235 vagas de emprego para comércio e serviços

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos oferece 235 vagas de emprego para funções em níveis de escolaridade diferentes nesta terça-feira (10). As ofertas são para profissionais de ambos os sexos.

Entre as oportunidades, 180 vagas são para o cargo de teleoperador receptivo. Para participar do processo seletivo é necessário ter ensino médio completo e não há exigência de experiência na área.

publicidade

São oferecidas ainda 10 vagas para atendente de balcão em farmácia. Podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo e experiência na função.

Para candidatos com superior completo, há 8 vagas para fisioterapeuta, 7 para farmacêutico e 5 vagas para nutricionista. Também estão disponíveis vagas para advogado, desenhista projetista de construção civil, professor de educação física e de matemática para o ensino médio.

O trabalhador interessado em concorrer a uma das vagas deve comparecer ao PAT, na Casa do Trabalhador (Praça Afonso Pena 175, Centro) com o RG, CPF, Carteira de Trabalho (CTPS) e o número do PIS ativo ou o Cartão Cidadão. Se o perfil estiver de acordo com o exigido pela empresa, o candidato será encaminhado para o processo seletivo.

O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. A distribuição de senha para atendimento ocorre até às 16h30.

Serviços ao trabalhador
No PAT, a população encontra diversos serviços gratuitos, como a emissão da Carteira de Trabalho (1ª e 2ª via), a habilitação do seguro desemprego, orientação e encaminhamento para palestras e cursos gratuitos de qualificação profissional, oferecidos por meio de parcerias entre a Prefeitura, organizações de ensino e os governos Estadual e Federal.

Diariamente, as vagas de emprego do PAT também são divulgadas no site da Prefeitura (www.sjc.sp.gov.br), na página da Secretaria de Relações do Trabalho. A publicação visa divulgar as oportunidades, mas todas as vagas estão cadastradas no Portal Mais Emprego, onde ficam acessíveis para quem tiver cadastro no Portal.

Empregadores
Além de disponibilizar vagas de emprego, o PAT oferece aos empregadores cadastrados, salas e ambientes adequados para o processo seletivo. O cadastro da empresa pode ser feito on-line por meio do portal Mais Emprego, por contato telefônico ou presencialmente com o setor de captação de vagas, da Secretaria de Relações do Trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo