fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Parcerias produz guia impresso com informações de Ubatuba

Casarão do Porto, sempre destaque nas imagens de Ubatuba. (Foto: Divulgação/PMU)
Casarão do Porto, sempre destaque nas imagens de Ubatuba. (Foto: Divulgação/PMU)

Uma iniciativa coletiva entre a Secretaria de Turismo (Setur), Comtur, Sinhores, Associação Comercial e UC&VB irá produzir um guia impresso com informações turísticas sobre Ubatuba e o material será distribuído em centenas de pontos por todo Brasil.

O guia terá tiragem inicial de 30 mil exemplares (5 mil para distribuição gratuita e 25 mil para vendas) e contará com informações sobre praias, cachoeiras, comunidades tradicionais, atrativos naturais, históricos e culturais, além de rotas náuticas, terrestres e de compras, hospedagem, alimentação, entre outros serviços turísticos.

“A idéia é promover o destino Ubatuba com qualidade e mostrar para os turistas que não temos só praias, que nossa riqueza vai além das belas paisagens”, afirma João Leonardo Corbisier Nunes, secretário municipal de Turismo.

A empresa RoteiroBR foi escolhida para a diagramação, impressão e distribuição do guia. Toda produção de conteúdo acontece em conjunto com as entidades citadas acima.

A participação é aberta às empresas de Ubatuba. Para fazer parte do projeto, é necessário ter o Cadastur (cadastro no ministério do turismo) e escolher o plano de anúncio (classificados ou página inteira).

Os empresários que aderirem, além da divulgação no próprio guia impresso, terão seus negócios inseridos no site RoteiroBR e no portal e aplicativo mobile Viva Ubatuba (site oficial de turismo do município).

Além disso, têm isenção de 3 a 6 meses de mensalidade na Associação Comercial e no Convention Bureau e desconto de 80% na taxa da senha para ônibus e vans ingressarem no município, no caso de hotéis, pousadas, hostels e campings.

A Secretaria de Turismo será o posto de atendimento, uma espécie de Poupa Tempo, realizando o cadastro no ministério do turismo, na Comtur, no programa Amigo do turista e esclarecendo dúvidas.

Para o cadastro é necessário a apresentação dos seguintes documentos na Setur

– Alvará de funcionamento

– Contrato social da empresa

– CNPJ

– RG e CPF do responsável pela empresa

– Certificado no Cadastur (caso já possua)

Além de divulgar Ubatuba, esta iniciativa também colabora com a ordenação dos setores produtivos do turismo perante o Ministério do Turismo e fortalece o município como um receptivo.

Participe dessa iniciativa e coloque sua empresa em destaque. Para obter mais informações, compareça na Secretaria de Turismo – Avenida Iperoig, 214, Centro, ou entre em contato pelo telefone (0xx12) 3834-1550.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo