fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Luiz Melodia leva samba e bossa ao Sesc de São José

Cantor, compositor e multi-instrumentista apresenta músicas de seu décimo terceiro disco, lançado ano passado, “Zerima”. (Foto: divulgação/Sesc)
Cantor, compositor e multi-instrumentista apresenta músicas de seu décimo terceiro disco, lançado ano passado, “Zerima”. (Foto: divulgação/Sesc)

Dia 14, às 20h, o Sesc São José dos Campos recebe show do cantor, compositor e multi-instrumentista Luiz Melodia.

Baseada nas canções do álbum “Zerima”, a apresentação conta com músicas como “Cheia de Graça”, “Dor de Carnaval”, “Caindo de Bêbado” e “Maracangalha”, que misturam samba, bossa e outros ritmos.

Sobre Luiz Melodia
Carioca, Luiz Carlos dos Santos já soma 40 anos de estrada. Começou sua carreira musical em 1963 com o cantor Mizinho, ao mesmo tempo em que trabalhava como tipógrafo, vendedor, caixeiro e músico em bares noturnos.

Em 1964 formou o conjunto musical Os Instantâneos, com Manoel, Nazareno e Mizinho. Lança seu primeiro LP em 1973, Pérola Negra.

No “Festival Abertura”, competição musical da Rede Globo, consegue chegar à final com sua canção “Ébano”.

Nas décadas seguintes Melodia lança diversos álbuns e realiza shows, inclusive internacionais.

Em 1987 apresenta-se em Chateauvallon, na França e em Berna, Suíça, além de participar em 1992 do “III Festival de Música de Folcalquier” na França e em 2004 do Festival de Jazz de Montreux à beira do Lago Lemán, onde se apresentou no Auditorium Stravinski, palco principal do festival.

Após 13 anos sem gravar, lança em 2014 seu décimo terceiro álbum “Zerima”.

Ao lado de Luiz Melodia sobem ao palco Humberto Araújo (arranjos/saxofone/flauta), Romulo Oliveira (contrabaixo), Fernando Merlino (piano/teclados), Vitor Vieira (bateria), Renato Piau (violão/guitarra), Jeferson Cruz (trompete/flugelhorn).

O show acontece no Ginásio do Sesc. O valor dos ingressos varia de R$ 12,00 a R$ 40,00. Recomendação etária 16 anos.

O Sesc São José dos Campos fica na Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone 12.3904.2000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo