fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc leva o mesatenista Hugo Hoyama à Lorena

Hugo Hoyama, atual técnico da seleção Brasileira Feminina falará sobre a trajetória que o levou a alcançar diversas medalhas (Foto: Divulgação/Sesc)
Hugo Hoyama, atual técnico da seleção Brasileira Feminina falará sobre a trajetória que o levou a alcançar diversas medalhas (Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Taubaté faz apresentação esportiva de tênis de mesa com o medalhista olímpico Hugo Hoyama, dia 28, às 10h, na cidade de Lorena, no Centro de Treinamento Nacional de Tênis de Mesa (Colégio Delta).

O evento apresenta a modalidade que surgiu na Inglaterra no séc. XIX como referência ao jogo de tênis e ganhou popularidade ao ser comercializado pelas lojas de brinquedos com o nome pingue-pongue. Obteve a nomenclatura tênis de mesa em 1921, quando adeptos do jogo decidiram fundar uma associação pra registrar regras oficiais para o esporte, mas só foi elevado a condição de modalidade olímpica em 1988.

No evento, Hugo Hoyama, atual técnico da seleção Brasileira Feminina de Tênis de Mesa e competidor pelo Palmeiras / São Bernardo, falará sobre a trajetória que o levou a alcançar diversas medalhas, conquistadas ao longo de 26 anos como esportista e representante do país nos Jogos Olímpicos, Pan-americanos e Campeonatos Mundiais e fará também uma demonstração do jogo.

O evento é tem o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Lorena e Prefeitura Municipal de Lorena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo