fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela sedia Seletiva Regional do Miss São Paulo

Arquipélago terá seis integrantes na disputa. Evento é produzido pela Band Vale em parceria com a Prefeitura e integra abertura oficial do Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água, com entrada franca. Após o concurso, tem show com o cantor Léo Maia e, no domingo, Orquestra Popular e Playing For Change. (Foto: Divulgação)
Arquipélago terá seis integrantes na disputa. Evento é produzido pela Band Vale em parceria com a Prefeitura e integra abertura oficial do Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água, com entrada franca. Após o concurso, tem show com o cantor Léo Maia e, no domingo, Orquestra Popular e Playing For Change. (Foto: Divulgação)

Sara Moraes, Maria Eliza, Julia Freire, Ingrid dos Reis, Flávia Siqueira e Denise Prado. São esses os nomes que representarão Ilhabela na Seletiva do Miss São Paulo, neste sábado (21/3), a partir das 20h. O evento integra a festa de abertura oficial do “Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água” e tem entrada franca. Após o concurso, promovido pela Band Vale com a parceria da Prefeitura de Ilhabela, tem o show do cantor Léo Maia.

publicidade

Cerca de 30 jovens do Vale do Paraíba e Litoral Norte entre 18 e 25 anos devem participar da seletiva. A vencedora de cada cidade participará de uma seletiva estadual do Miss São Paulo, que dá acesso ao Miss Brasil, todos com a promoção da Band.

A dois dias do concurso, a ansiedade começa a tomar contar das participantes ilhabelenses. É o caso da estudante de Educação Física, Inngryd Farias, de 21 anos, moradora do Itaquanduba.

“Estou muito ansiosa. Será um grande concurso, com candidatas lindas. Tive a oportunidade de participar do Missa Ilhabela em 2010, onde fui eleita primeira princesa. Foi uma sensação única, inesquecível. Agora o desafio é outro. Seja o que Deus quiser. Afinal, mais vale a tristeza do fracasso, que o arrependimento de não ter lutado”, afirma Inngryd.

Estreante em concursos de beleza, Eliza Maria, de 21 anos, estudante de Direito e moradora do bairro Barra Velha, confia na persistência. “Será um evento muito bonito, com participantes de outras cidades da nossa região e Ilhabela como sede. É emocionante participar, ainda que seja pela primeira vez”, diz. “Conto com o incentivo da minha família, namorado e amigos, principalmente a amiga Luciana. Devemos persistir sempre, independente do que aconteça. Momentos ruins são apenas obstáculos que nos tornam mais experientes”, relata Eliza.

Ela já foi eleita Miss Ilhabela em concurso realizado no arquipélago, em 2009. Participou de outros concursos e faturava alguns prêmios ainda criança, com 10 anos. Denise Prado, agora com 24 anos, moradora da Barra Velha e estudante de Direito, também integra o “sexteto” ilhabelense na disputa. “Para falar a verdade, nunca participei de um evento tão concorrido. Sempre estava presente, mas nada muito além. Em relação ao próximo sábado, sinto que a coisa ficou um pouco mais séria. Vou concorrer com outras cinco meninas lindas e encantadoras também da Ilha, todas com potencial. Ser eleita Missa Ilhabela novamente seria um prazer enorme”, conta Denise. Ela ainda deixa uma mensagem para outras garotas que pensam em participar de concursos. “Mesmo sem grandes expectativas, consegui faturar o Missa Ilhabela em 2009 com 18 anos. Por isso meninas, deixem vergonha de lado e aproveitem essa fase maravilhosa que a vida proporciona. Se tiver vontade, vá. Caso não dê certo na primeira, tenta de novo, e de novo e de novo. Uma hora a gente pega o jeito e ganha. O resultado em si é o de menos, porque o importante mesmo é participar”, aconselha.

A organização técnica da Seletiva Miss Paulo 2015 é da Agência W.R.Modelos.

Show com Léo Maia

Logo após a realização da Seletiva Regional do Miss SP, a Prefeitura promove o show com o cantor Léo Maia, filho de Tim Maia. O cantor iniciou no violão aos 7 anos e rapidamente já tirou os primeiros acordes de “Sossego”. Léo Maia dormia ao som da Banda Vitória Régia e conviveu com músicos como Jorge Ben Jor, Robertinho Silva e Paulinho Black.

Domingo tem mais

A programação da abertura oficial do Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água continua no domingo (22/3). Às 20h o público poderá conferir a apresentação da Orquestra Popular de Ilhabela (OPI). Na sequência, às 21h, pela segunda vez em Ilhabela o show da banda “Playing For Change”, sucesso no Festival Internacional de Jazz em 2013.

A banda “Playing for Change” é um projeto multimídia criado com o objetivo de unir músicos do mundo inteiro em prol de mudanças globais. Integra o projeto a Playing for Change Foundation, uma organização não-governamental, que tem construído escolas de música em comunidades carentes. Além do show no Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água, os músicos passarão uma semana em Ilhabela para ações sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo