fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Espetáculo A Princesa Sofia é atração em São José dos Campos

No próximo dia 21, crianças e famílias da região metropolitana do Vale do Paraíba tem um compromisso marcado às 16h. O Teatro UNIVAP recebe no sábado A Princesa Sofia – O Musical. O espetáculo é uma promoção da Invictus Produções e Palestras e está com vendas de ingressos liberada. “A procura está intensa. É muito importante garantir o convite antecipadamente para não ficar de fora” comenta Bruno Baroni, proprietário da empresa realizadora.

publicidade

A peça acontece no mundo mágico de Encântia. A série conta a história de uma jovem aventureira que deve aprender a se adaptar à vida da realeza, depois de se tornar uma princesa da noite para o dia, graças ao casamento da sua mãe com o rei.

Durante o seu aprendizado, Sofia conta com a ajuda das três diretoras da Escola Real, Fauna, Flora e Primavera (as queridas fadinhas do clássico “A Bela Adormecida”), do mordomo real Baileywick e de um grupo de belas criaturas da floresta, lideradas por um sábio e falante coelho chamado Clover. Além disso, também contará com participações especiais de Cinderela, que dará algumas dicas de princesa para Sofia. A Princesa Sofia – O Musical -transmite uma mensagem do amor entre irmãos e aceitação das pessoas de como elas realmente são.

Serviço
Título: A Princesa Sofia – O Musical
Data e hora: 21/03, às 16h.
Local: Teatro UNIVAP – Praça Cândido Dias Castejón, 116, Centro – São José dos Campos/SP
Valores: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Telefone de informação: (12) 3949-2551 ou (12) 9.8233-7823 |Vendas no Colinas Society

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo