fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, vencimento do IPTU será no dia 15 de março

Os contribuintes que realizarem o pagamento do IPTU até o dia 15 deste mês terão descontos. Há várias opções para fazer o pagamento, desde cota única até parcelamento em 10 vezes. A Prefeitura de Pindamonhangaba orienta os moradores que ainda não receberam o carnê ir à Prefeitura ou Subprefeitura com o carnê antigo, ou, se preferir, emitir a segunda via pela internet.

Neste ano foram postados mais de 58 mil carnês, via Correios, e a estimativa de recebimento é de R$ 25.891.837,82 e este valor será revertido em inúmeros serviços à população. Para pagamento em cota única o desconto é de 10 %, cota dupla será 5% e em até 10 parcelas será de 2%, isto se o pagamento for realizado até a data de vencimento.

O dia 15 de março é a data limite para os pagamentos com desconto. É importante lembrar que as pessoas que optarem pelo pagamento em dez vezes ou em cota dupla, a data dos demais pagamentos também será dia 15, dos meses subsequentes.

Para evitar esquecer o dia do pagamento e perder o desconto o munícipe pode ir ao caixa eletrônico de seu banco e agendar o pagamento, com data limite como dia 15. Para obter mais informações sobre este processo ele deve procurar um funcionário da agência bancária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo