fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, Bosque da Princesa recebe aulas ao ar livre de Yoga

As aulas de Yoga são realizadas duas vezes ao mês, no Bosque da Princesa. (Foto: Divulgação/PMP)
As aulas de Yoga são realizadas duas vezes ao mês, no Bosque da Princesa. (Foto: Divulgação/PMP)

Neste domingo (15), o Bosque da Princesa apresenta mais uma aula gratuita de Yoga, das 10 horas ao meio-dia. A professora Dani da Terra convida a todos os interessados a participarem, no primeiro e terceiro domingo de cada mês.

Caso amanheça chovendo, as aulas são transferidas, automaticamente, para a quadra coberta do Lar São Judas Tadeu, em frente ao Bosque. Para participar, basta levar um tapetinho ou toalha para realizar a prática. Filtro solar e da garrafinha com água também são opções para os participantes.

Mãos no Barro
As oficinas de modelagem em argila com o artista plástico premiado Sérgio Callipo continuam firmes e fortes, na área próxima à Biblioteca. Todos os domingos, das 10 horas ao meio-dia. Para participar, basta chegar. O artista plástico dará as dicas e orientações para confecções de peças pelo próprio participante. Tudo, gratuitamente.

Tanto a Yoga quanto a modelagem em argila são realizadas pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Departamento de Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo