fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Elias marca e Corinthians vence o San Lorenzo na Argentina

PortalR3O Corinthians visitou o atual campeão da Taça Libertadores da América, o San Lorenzo (ARG), nesta quarta-feira (4), pela segunda rodada do Grupo 02 e venceu o jogo pelo placar de 1 a 0.

Com seis pontos, o Corinthians é o líder isolado do Grupo 02. O San Lorenzo fica com três pontos ganhos, dividindo o segundo lugar da chave com o São Paulo.

No começo da partida, Blanco teve a chance de fazer o gol do San Lorenzo, mas acabou desperdiçando a oportunidade. O time argentino mostrava maior controle da bola nos primeiros minutos de jogo e marcava forte o setor ofensivo corintiano.

O Corinthians cresceu durante a primeira etapa e aos 32, Elias aproveitou cruzamento de Danilo para tentar o cabeceio e Torrico fazer a defesa. Logo depois, foi a vez de Renato Augusto arriscar e o goleiro do San Lorenzo impedir o gol.

Matos teve duas chances para abrir o placar no começo do segundo tempo para a equipe argentina e acabou desperdiçando ambas. O Corinthians procurava pressionar pelo gol, mas não encontrava espaço para criar suas chances.

Quando o Corinthians conseguiu chegar no ataque, marcou o primeiro gol da partida aos 20 minutos, com Elias, em rebote na tentativa de passe do volante para Petros, que desviou em Cetto e voltou para o jogador corintiano finalizar.

O San Lorenzo tentava a reação e aos 37 minutos, Romagnoli fez o cruzamento para Caruzzo chegar de carrinho na bola e por pouco não empatar o jogo no Nuevo Gasómetro.

Aos 39, foi a vez de Cauteruccio arriscar o chute e Cássio fazer a defesa. O Corinthians ficou na defesa durante os minutos finais de partida para assegurar a vitória e a liderança isolada da chave.

Próximos jogos de San Lorenzo e Corinthians pela 3ª rodada do Grupo 02 da Taça Libertadores da América 2015

Danubio (URU) x Corinthians – 17/mar – 19h30 – Estádio Jardines del Hipodromo

São Paulo x San Lorenzo (ARG) – 18/mar – 22h00 – Estádio do Morumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo