fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Definidos os finalistas da 18ª Copa Regional de Futebol em Pinda

Jogos deste domingo (1º) definiram os finalistas dos dois campeonatos em disputa na Copa Regional 2015. (Foto: PortalR3)
Jogos deste domingo (1º) definiram os finalistas dos dois campeonatos em disputa na Copa Regional 2015. (Foto: PortalR3)

Foram definidos neste domingo (1º), os finalistas nas categorias Amador e Sub17, da 18ª edição da Copa Regional de Futebol, evento organizado e realizado pela Liga Pindamonhangabense de Futebol.

A grande atração para os amantes do futebol foram as semifinais entre Unidos do Castolira, Araretama, Vila São José, ambos de Pindamonhangaba, e Capituba, de Guaratinguetá, que buscavam uma vaga na final, em partida única.

publicidade

 

No estádio “Ramirão”, no Jardim Bela Vista, o confronto foi entre Unidos do Castolira e Araretama. E quem se deu bem foi o Castolira, vencendo por 2 a 0 e garantindo sua vaga na final.

Na outra semifinal, no estádio “Macedão”, na Terra dos Ipês, o Vila São José fez 3 a 1 no Capituba e também carimbou sua vaga na finalíssima.

Com isso, a final desta 18ª edição da Copa Regional, que acontecerá no próximo domingo, dia 8, em local à ser definido pela Liga, terá duas equipes de Pindamonhangaba.

PINDA E TAUBATÉ NA FINAL DO SUB17
Os jogos de volta da semifinal do campeonato Sub17 da Copa Regional de Futebol, realizados neste domingo (1º), definiram também os finalistas desta categoria, que participa pela primeira vez desta tradicional competição em Pindamonhangaba.

As vagas ficaram com o Cidade Jardim, de Pindamonhangaba, e com o SE Independência, de Taubaté.

O Cidade Jardim, que havia perdido a primeira partida por 3 x 2, venceu a segunda partida contra o Tamandaré por 3 a 1 e na soma dos resultados, ficou com a vaga.

No outro jogo da semifinal, o Fluminense que havia dado um grande passo à final, ao vencer o Independência de Taubaté por 2 x 0 na primeira partida, acabou perdendo por 3 x 1 neste domingo. Por ter a melhor campanha, a vaga ficou com o Independência.

A final do campeonato Sub17 acontecerá no domingo (8) e será preliminar da final do Amador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo