fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corrida General Salgado comemora 30 anos em Taubaté

PortalR3A já tradicional Corrida General Salgado, realizada em Taubaté, comemora seu 30º ano se consagrando como uma das mais importantes corridas de rua da região abalizadas pela Confederação Brasileira de Atletismo e Federação Paulista de Atletismo.

O evento, que acontecerá no dia 29 de março, reunirá este ano mais de 5 mil atletas amadores e profissionais de todo o Vale do Paraíba.

Com largada na Avenida do Povo, às 8h, e chegada no 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior, a competição será disputada em percursos de 5km (corrida e caminhada) e 10km (corrida), em uma única volta.

A entrega do KIT (chip, número de peito e camiseta) será realizada no dia 27 (sexta feira), das 13h às 20h, e dia 28 (sábado), das 9h às 17h, no 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Taubaté.

A academia Cunzolo Acqua Fitness, patrocinadora do evento, será a responsável pela marcação das quilometragens, identidade visual da prova e aquecimento dos atletas, além de disponibilizar no dia do evento um painel de fotos para registrar a participação de cada corredor.

Os mais de 200 alunos inscritos da academia contarão ainda com um estande vip com sorteio de brindes, frutas, massagem, guarda-volumes e espaço kids.

Thais Cunzolo, gerente da academia, acredita que a corrida é uma ótima oportunidade para estimular a prática da atividade física. “Esta corrida é uma das maiores do Vale do Paraíba e participar de um trajeto tão familiar a todos de Taubaté é um privilégio. As pessoas estão entendendo cada vez mais que a atividade física não é um modismo, mas sim algo que lhes proporciona saúde, bem-estar e qualidade de vida”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo