fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians fica no empate sem gols jogando na Arena de Itaquera

  • PortalR3Abrindo a décima rodada do Paulistão, Corinthians e Red Bull Brasil jogaram neste sábado (14) e o jogo terminou com o placar de empate por 0 a 0.

    O Corinthians tem agora 23 pontos, na liderança do Grupo B. O Red Bull vai a 12, em quarto lugar no Grupo A.

    A primeira gramde chance de gol da partida foi do Red Bull, com Allan Dias, aos 11 minutos, defendida por Cássio. O Corinthians tinha mais posse de bola, mas os visitantes conseguiam se arriscar mais na criação de jogadas ofensivas.

    O Red Bull pressionou mais durante a primeira etapa e o Corinthians conseguiu responder com maior intensidade aos 42, com sua melhor chance na tentativa de cruzamento de Jadson para Guerreiro, aos 42, mas sem sucesso.

    No começo do segundo tempo, Allan Dias voltou a arriscar o chute, após fazer o drible em Fagner e Cássio ir para a defesa. O Corinthians respondeu aos 13, na jogada de Emerson, que passou por dois zagueiros e lançou Vagner Love para finalizar e quase abrir o placar para o time da casa.

    Aos 17, Jadson bateu cruzado e Juninho foi para a defesa. O Corinthians pressionava mais durante a segunda etapa e tinha mais presença no campo de ataque, enfrentando a marcação do Red Bull.

    Vagner teve a chance de fazer o gol aos 39, em chute cruzado, mas a bola passou em frente à meta do Red Bull. O Corinthians foi em busca do gol até o final, mas o empate acabou sendo o resultado final da partida.

    Próximos jogos de Corinthians e Red Bull Brasil pela 11ª rodada do Paulistão:

  • Red Bull Brasil x Botafogo – 20/mar – 19h30 – Estádio Moisés Lucarelli

    Capivariano x Corinthians – 22/mar – 16h00 – Arena Capivari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo