fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Chamorro conquista vitória para São José na Volta Ciclística do Uruguai

Chamorro comemora vitória na chegada em Rocha, no Uruguai. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)
Chamorro comemora vitória na chegada em Rocha, no Uruguai. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

O atleta Francisco Chamorro, da equipe de São José dos Campos (Funvic/Soul Cycles/Marcondes César/Gelog), conquistou a vitória na 2ª etapa da Volta Ciclística do Uruguai, realizada neste sábado (28).

publicidade

 

A etapa teve largada em Minas, de onde os ciclistas percorreram 171,1 km até chegarem à Rocha, em um percurso duro, com várias subidas.

Em Minas, o pelotão chegou compacto e o trabalho dos atletas da Funvic foi perfeito para embalar Chamorro, que não desperdiçou a chance e venceu com certa facilidade, cruzando a linha de chegada com o tempo de 3h56min10.

“Foi uma etapa difícil, mas chegamos bem e conseguimos conquistar esta vitória para São José dos Campos. Gostaria de agradecer a todos os meus companheiros de equipe que foram fantásticos e me trouxeram para o sprint final”, disse o campeão da 2ª etapa.

Além da vitória, a equipe de São José dos Campos ainda teve Roberto Pinheiro da Silva em quarto lugar.

Amanhã os ciclistas partem para a terceira das dez etapas previstas para esta edição da 72ª Volta Ciclística do Uruguai. Serão 127,4 km entre Aigua e Treinta y Três, com largada prevista para as 10 horas e chegada prevista por volta das 13 horas

VÍDEO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo