fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Taubaté perde jogo para o Sada Cruzeiro pelo Sul-Americano

Lance da partida entre Funvic Taubaté e Sada Cruzeiro (Foto: Divulgação/ UPCN San Juan Voley Club)
Lance da partida entre Funvic Taubaté e Sada Cruzeiro (Foto: Divulgação/ UPCN San Juan Voley Club)

O time de voleibol da Funvic Taubaté e Sada Cruzeiro fizeram o encontro de brasileiros no Sul-Americano de Clubes na noite dessa quinta-feira (12 de fevereiro). Após estrearem com uma vitória de 3 a 0 sobre o Bohemios (URU) na abertura da competição, dessa vez os taubateanos não conseguiram repetir o resultado positivo e acabaram sendo derrotados pelos mineiros por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/23 e 25/22.

Com força máxima nos dois primeiros sets, o técnico Cezar Douglas colocou em quadra os jogadores titulares, mas optou por trocar quase todo o time na última parcial, mantendo apenas o líbero Felipe e o ponta Thiago Sens como forma de poupar o restante do elenco para a próxima partida, que será nesta sexta-feira (13) às 22h contra o San Martin (BOL).

Caso vença os bolivianos na terceira rodada, o Taubaté garante uma vaga na semifinal da competição, que acontecerá no sábado (14).

Os jogos do Sul-Americano de Clubes estão sendo transmitidos ao vivo na página da Confederação Sul-Americana de Vôlei. O endereço é http://goo.gl/uqM3aF.

Último jogo: Funvic Taubaté 0 x 3 Sada Cruzeiro

Próximo jogo: Funvic Taubaté x San Martin (BOL)

Data: 13 de fevereiro, sexta-feira, às 22h (horário de Brasília)

Local: San Juan, Argentina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo