fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Taubaté bate o São Bernardo e chega a 16ª vitória na Superliga

Taubaté conquistou sua 16ª vitória em 21 jogos, até o momento, na Superliga. (Foto: Luis Claudio Antunes/Arquivo PortalR3)
Taubaté conquistou sua 16ª vitória em 21 jogos, até o momento, na Superliga. (Foto: Luis Claudio Antunes/Arquivo PortalR3)

A equipe de voleibol de Taubaté não encontrou dificuldades para passar pelo São Bernardo na rodada do sábado (21 de fevereiro) da Superliga Masculina. Jogando no ABC Paulista, o time do Vale do Paraíba venceu o lanterna da competição por 3 sets a 0 (16/25, 23/25 e 17/25) e chegou à sua 16ª vitória em 21 jogos.

O oposto Lorena colocou a bola no chão do adversário 16 vezes e foi o maior pontuador da partida, que durou pouco mais de 1 hora e meia.

Com mais esse resultado positivo, o Taubaté agora está com 46 pontos e segue na segunda posição na tabela, atrás de Sada Cruzeiro e à frente de Vôlei Brasil Kirin e Sesi-SP, que vêm logo atrás na classificação geral.

Na próxima rodada, que será a última da segunda fase, a Funvic receberá o Vôlei Canoas (RS) às 21h30 no ginásio do Abaeté.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo