fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Bloco Socó da Madruga arrasta multidão pelas ruas de Pinda

Desfilando pela segunda vez no carnaval de Pindamonhangaba, o bloco Socó da Madrugada reuniu uma multidão pelas ruas do centro da cidade.

publicidade

A concentração do bloco foi no Largo São José, nas imediações da casa do presidente, Rogério “Socó”. Nossa reportagem bateu um papo com ele momentos antes da saída do bloco.

VEJA TAMBÉM
Galeria de fotos do desfile – 1

Com alegria estampada no rosto, que lhe é tradicional, Socó disse que estava muito feliz por ter conseguido organizar o evento deste ano. Agradeceu aos colaboradores e também falou que o desfile é uma homenagem ao seu irmão Antônio Domingos Sávio de Azevedo, conhecido como Toninho, que faleceu no ano passado durante o desfile do bloco.

E depois de tudo acertado, ao som da Banda Furiosa, composta por músicos da Banda Euterpe, e na voz de Valtão e Jorge Boi, cantando marchinhas de todos os tempos, o caminhão seguiu seu rumo pelo centro da cidade.

E com o caminhão, milhares de pessoas de todas as idades, seguiram o embalo do Socó da Madrugada, que já no segundo ano, mostra que tem tudo para virar uma tradição na sexta-feira de carnaval em Pindamonhangaba.

O percurso, que começou ao lado da antiga Câmara de Vereadores, passou em frente a igreja Matriz, seguiu até o Largo do Quartel, para depois voltar em direção à Praça Monsenhor Marcondes, chegando ao ponto inicial de partida depois de mais de 2 horas de muita marchinha, folia e diversão.

Rogério Socó, fundador e presidente do bloco. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Rogério Socó, fundador e presidente do bloco. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo