fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: 2º dia e as finalistas do Festival de Marchinhas de Pinda

O segundo dia do Festival de Marchinhas Carnavalescas de Pindamonhangaba agitou foliões e torcedores no sábado, dia 7 de fevereiro, no Largo do Quartel.
O evento teve início com um pequeno atraso, tendo em vista que choveu muito logo no início da noite do sábado. Mesmo assim, muitos foliões foram até o local para curtir e prestigiar as dez apresentações da noite.

E o segundo dia do Festival começou com a marchinha “Vem que a festa é sua”, interpretada por Socó da Batera.

publicidade

 

Na sequência vieram: Sem cerveja não existe carnaval; Ariando Ople Nário; Mil Carnavais; Brucutu; Sou Mais Pinda; A Confete e Serpentina; A Foca; Pé na Cova e Vou de Vuvuzela.

Logo após o final das apresentações, a Banda Vale Som fez a alegria de todos, tocando diversas marchinhas, inclusive marchinhas que foram finalistas no Festival de 2014.

Depois de finalizadas as notas, foram divulgadas as cinco composições finalistas da noite. E são elas: Vem que a festa é sua, A Confete e Serpentina e Pé na Cova, ambas de Pindamonhangaba, A foca, de Ilha Solteira e Sou mais Pinda, do Rio de Janeiro.

Assim, a final do Festival de Marchinhas será composta pelas seguintes composições: Vem que a festa é sua; A confete e serpentina, A Foca; Sou Mais Pinda, Pé na Cova; Todo Mundo na Avenida… Criançada reunida; Marchinha Legal; A perereca da Maricota; Atrás do Tá Tá Tá e Só mais um golinho.

O último dia do Festival de Marchinhas acontece neste domingo, dia 8 de fevereiro, a partir das 20 horas, no Largo do Quartel. Após as apresentações, haverá a cerimônia de premiação dos campeões desta edição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo