fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Via rápida empresa é disponibilizado em Pindamonhangaba

Este serviço começou a ser oferecido na cidade no dia 02 de fevereiro de 2015 para agilizar os trâmites para abertura, alteração de endereço e atividade de uma empresa. (Foto: reprodução)
Este serviço começou a ser oferecido na cidade no dia 02 de fevereiro de 2015 para agilizar os trâmites para abertura, alteração de endereço e atividade de uma empresa. (Foto: reprodução)

Os empreendedores que desejarem abrir um negócio em Pindamonhangaba devem utilizar os serviços do Via Rápida Empresa, disponível por meio do link www.institucional.jucesp.sp.gov.br, e para tanto, será necessária a utilização do certificado digital. Este pode ser do próprio empresário ou do contador, advogado ou quem o represente.

Este serviço começou a ser oferecido na cidade no dia 02 de fevereiro de 2015 para agilizar os trâmites para abertura, alteração de endereço e atividade de uma empresa.

Antes do Via Rápida os interessados deveriam procurar a Prefeitura para dar início ao processo e solicitar a Certidão de Uso de Solo para funcionamento. Com a mudança, assim como em outros municípios que já aderiram ao convênio, como é o caso de Taubaté, São José dos Campos, entre outros, o empreendedor precisa acessar o site e seguir todas as orientações. Todos os processos ocorrerão de forma eletrônica, facilitando também o acompanhamento das tramitações.

Em casos de dúvidas sobre o preenchimento dos dados, os interessados podem obter junto ao site da Jucesp o manual para utilização do Via Rápida Empresa, bem como entrar em contato com o suporte técnico por um dos seguintes números de telefone (11) 3468-3080, 3468-3083 ou 3468-3077. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo